BTTFOZCOA

sábado, 23 de outubro de 2010

FOZCOA_VARGELAS

Boas caros leitores.

Este sábado foi mais um dia de passeio de BTT.
Como tem sido habito, já não é a primeira vez que o pessoal tem ido fazer uns passeios ate varias estações de comboio na linha do douro, e este sábado não foi excepção, fomos até Vargelas, no sentido Pocinho-Porto fica logo a seguir o Vesúvio.
Desta vez foi, Carlos Gabriel, Toni Nevado e Luís Figueirinha, foi um passeio muito agradável, houve um pouquinho de tudo, desde as avarias habituais até o rebusco de uvas pelo caminho e por algumas das maravilhosas vinhas que íamos passando, por fim chegamos a quinta das Vargelas onde tivemos uma vista magnifica do alto\entrada principal de onde se pode ver o vale do douro o mesmo a quinta na sua totalidade e mesmo a estação de comboios, e claro que o nosso regresso foi no comboio que faz a ligação Porto-Pocinho-Porto todos os dias.

Aqui fica o sítio da Internet por onde andamos e pedalamos Vargelas – A bike ride in Vila Nova de Foz Côa, Guarda 5150, PT
Toni Nevado



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

2º ANIVERSÁRIO

No passado dia 11 de Outubro de 2010 o blog BTTFOZCOA fez 2 anos,no dia 17 fizemos um convívio, aqui ficam as fotos e video.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2º Dia a Caminho de Santiago de Compostela

Saida de Verin bem cedo até Orense, este dia fica marcado pela chuva que não parava, foi um dia duro mas conseguimos finalizar esta etapa bem.Como compensação a chuva parou quando chegamos a Orense, dass-se!!!!
"poucas fotos pois não queriamos estragar as maquinas fotograficas"


Fotos do 2º Dia


Chuva

1ºdia A Caminho de Santiago de Compostela

Saida de V. N. de Foz Côa pelas 14h30, chegada a Chaves 16h30, preparar as "as burras" e fazer a 1ª etapa já destinada Chaves-Verin e despedir do Rui Teixeira que nos levou até Chaves.

Aqui estão as fotos 1º Dia



Video da Saida